30 de Dezembro de 2009

Com as suas fatiotas extravagantes e actuações polémicas, Lady Gaga surpreende muitas pessoas, à conta daquilo que, muito provavelmente, é nada mais nada menos do que uma personagem. Em declarações à MTV a cantora norte-americana levantou o véu sobre a digressão “Monster Ball” e referiu que pretende entregar-se «totalmente ao público».

«Não, não é uma personagem... é devoção e lealdade para com a música e preparar-me a mim própria para o momento, de forma a que eu me permita ser livre e possa entregar-me totalmente ao público», afirmou Gaga. Em relação aos momentos que antecedem os seus concertos, referiu que «Há muitas coisas que temos de fazer. Temos de nos libertar das nossas inseguranças, de forma a que possamos ser fortes e poderosos e temos de focar-nos no que é importante. A garganta tem de estar em forma para que possamos falar eloquentemente. A minha voz tem de ser aquecida, a minha mente precisa de estar relaxada e tenho de me concentrar para não cair do palco e não me inclinar para o lado errado».

Quer no palco, quer for a dele, a cantora de ‘Just Dance’, ‘Poker Face’ ou ‘Bad Romance’ espera que os fãs continuem a identificar-se com o seu trabalho.

«Essencialmente o que faço é tentar envolver os fãs, de forma a que eles não deixem de gostar de mim», disse a artista. «Com o tempo estou a evoluir. (…) A roupa [que uso na digressão] tem muita luz e é meio espacial e depois cresço e transformo-me numa mulher sexy num mundo dominado pela guerra e forças militares», descreveu. «No final do espectáculo transformo-me em mim própria e é como renascer de forma apocaliptica», completou.

 

Em Fevereiro a cantora mais polémica dos últimos tempos regressa à Europa, com vários concertos marcados para o Reino Unido.

publicado por LadyGaga-Portugal às 18:21
Espero que um dia a GaGa venha a Portugal...ia adorar ver um espectáculo dela ao vivo! Lady GaGa é Arte!
DanielaB. a 1 de Janeiro de 2010 às 22:57
lady gaga vem portugal plese.....
sara loureiro a 1 de Abril de 2010 às 19:10

Image and video hosting by TinyPic
pesquisar neste blog