06 de Janeiro de 2010

 

Poderia ter sido uma das conexões mais bizarras da história musical pop. De acordo com uma nova entrevista com o coreógrafo de Michael Jackson, Travis Payne, o falecido Rei do Pop foi um grande fã da Lady Gaga e tentou marcar uma reunião para discutir um possível projecto em conjunto.

A revelação vem de um vídeo divulgado em 30 de dezembro no YouTube por um produtor e actor Raffles van Exel, que pergunta a Payne quais os artistas que MJ estava interessado em colaborar antes de sua morte, Junho passado.

"Eu dei-lhe uma lista de desejos a curto prazo [de possíveis colaboradores] ... respondeu 'Claro,todos eles podem vir, desde que haja autorização de horários e desde que não seja problema para eles", disse Payne, resposta a uma sugestão para outros artistas trabalharem com ele na This Is It, em Londres. "Claro, eu sugeri Janet, Whitney Houston. ... Diana Ross e Mariah Carey. Falámos sobre Missy Elliott. Falámos sobre Usher, é claro. Falámos sobre Justin [Timberlake], Celine Dion ... Sting, Seal, Bono, Tina Turner. Conversamos sobre todas essas pessoas que eu achava que eram boas, e que ele gostava. "

Em seguida, Payne disse que perguntou a Jackson se havia mais alguém; e ele diz " Lady Gaga ". Payne "Realmente?" MJ diz, "Yeah". Ele é o único que realmente me levou a tentar. Ele literalmente disse-me: 'Tens de tentar; ela é mesmo muito boa. "Então, eu comecei a ouvir a  música dela e no YouTube a ver as suas performances. E no fim disse " Ele tem razão".

Payne não especificou no vídeo quando é que essas conversas se deram. Ele disse que Novembro passado, ele recebeu um telefonema de Lady Gaga e contou sobre a conversa com Jackson. "Ela temocionou-se com isso", lembrou. O porta-voz deaGaga não deu cara para comentar  as alegações de Payne.

FONTE: MTV.com

 

 


 

publicado por LadyGaga-Portugal às 17:15
Teria sido brutal, não tenho dúvidas disso.
DanielaB. a 6 de Janeiro de 2010 às 22:48

Image and video hosting by TinyPic
pesquisar neste blog