03 de Abril de 2010

Lady Gaga continua a dar que falar. Dois álbuns de grande sucesso comercial e muitos singles mais tarde, discute-se agora o nome da cantora para interpretar o tema principal do filme Bond 23, mais recente capítulo da saga do agente secreto 007.

O filme será realizado por Sam Mendes, autor dos filmes de muito sucesso  American Beauty e Jarhead . Bond 23 já conta com Daniel Craig, que pela terceira vez vai interpretar o senhor Bond, James Bond.

A cantora nova-iorquina que completou recentemente 24 anos, caiu nas boas graças dos produtores do filme. Alguns nomes envolvidos no financiamento do projecto Bond 23 assumiram a enorme admiração que têm pelo seu trabalho e sucesso.

Tendo em conta que Gaga é um estrondoso fenómeno mediático e comercial, e que tem o seu nome mencionado em quase todas as publicações do mundo, o empurrãozinho ao novo filme será certamente bem-vindo. No entanto, nada está ainda garantido, e continuam-se a falar na imprensa de artistas como Amy Winehouse (que já tinha sido considerada para o último Bond) e Michael Bublé.

Num futuro próximo saberemos se Lady Gaga tem 'licença para cantar'.

publicado por LadyGaga-Portugal às 14:53
Vamos ver no que isso vai dar...mas seria muito bom se a GaGa gravasse uma música para o próximo filme do 007!

DanielaB. a 8 de Abril de 2010 às 16:39
pesquisar neste blog