18 de Junho de 2010

 

A Lady Gaga esteve em Manchester para um concerto da "The Monster Ball" onde conheceu Steven Morrissey, o ex-vocalista dos "Smiths". O mesmo esteve no início deste mês presente num espectáculo da Gaga no Manchester Evening News Arena. Depois do concerto, o cantor encontrou-se com a Gaga no seu camarim onde pousaram para a foto acima juntamente com o vocalista da banda de abertura Semi Precious Weapons, Justin Tranter.

publicado por LadyGaga-Portugal às 21:23
Olá, era para informar que na revista Elle do mes de Julho vem uma entrevista com a Ana Matronic dos Scissor Sisters, na qual ela fala sobre Gaga e Madonna em uma questão, deixo-vos em baixo.

"O que pensa de icones pop como Madonna e Lady Gaga?
-Não gosto da música, nunca fui muito apreciadora de pop. Nesse sentido elas não me dizem muito, mas estou sempre interessada em saber o que vestem! (risos). Além disso acho que ambas são exemplos magnificos de pessoas que estão empenhadas em ser as melhores no que fazem e isso merece respeito. Acho que a sua entrega é inspiradora."
Gilda David a 18 de Junho de 2010 às 22:53
Adoro a fotografia
DanielaB. a 18 de Junho de 2010 às 23:05
pesquisar neste blog