22 de Junho de 2010

 

Clica em cima para veres a capa e as fotos tiradas por Terry Richardson da Lady Gaga para a próxima edição da "Rolling Stone" à venda a partir de amanhã. Em baixo podes ler um excerto da entrevista.

'Lady Gaga abre o seu coração - e muito mais - na capa da nova edição da Rolling Stone, à venda nas bancas quarta-feira a 23 de Junho. Na entrevista mais extensa que a estrela pop já deu sobre a ruptura que inspirou a sua transformação a partir de Germanotta a Gaga, o seu complicado relacionamento com o seu  pai e da música no seu próximo álbum, Lady Gaga diz ao colaborador Neil Strauss que arte é vida e não ser forte não é uma opção: "Quando eu acordo de manhã, sinto-me insegura como qualquer outra menina de 24 anos", diz ela. "Então eu digo:" Bitch, tu é a Lady Gaga, tu levantas-te e pões-te de pé." Numa entrevista nos backstages antes e depois de um de seus gigantescos "The Monster Ball" na Inglaterra, Gaga admite que não teria sido tão bem sucedida, se o seu namorado não lhe tivesse partido o coração em East Village, há cinco anos, e que "de momento o sexo não é, certamente, uma prioridade." A sua prioridade é, e tem sido, a relação que ela tem construido com seus fãs. "Se eu estivesse constantemente, Deus nos livre, a aleijar-me em palco e meus fãs estivessem gritando fora do hospital, esperando que eu saia, eu sairia como Gaga", diz ela, acrescentando que o seu modelo de celebridade era o Michael Jackson.....'

publicado por LadyGaga-Portugal às 17:50
Tudo copiado do GaGaDaily, mas enfim... --'
anonimo a 22 de Junho de 2010 às 19:04
Eu costumo apagar este tipo de comentários, mas para tua informação o excerto que está no post é o excerto dado pela revista "Rolling Stone". E costumo agradecer pelas criticas feitas ao site, mas se é só para dizer mal não voltes a ter trabalho. Aceitamos criticas construtivas "anonimo".
Adoro as fotografias <3

Sabem se esta edição também está à venda em Portugal?!
DanielaB. a 23 de Junho de 2010 às 18:50
Hey*
Adorei o Site^^
Parabeens*
Continua com o óptimo trabalho :)
AUDREY KITCHING WEB a 23 de Junho de 2010 às 20:00
A entrevista desta revista esta mesmo mto boa! Tenho uma copia da revista em ingles e adorei!
Anónimo a 5 de Julho de 2010 às 20:49

Image and video hosting by TinyPic
pesquisar neste blog