02 de Agosto de 2010

VanityFair.com – Lady Gaga diz à editora contribuinte da Vanity Fair, Lisa Robinson, que tenta evitar ter relações sexuais pois tem medo de esgotar a sua energia criativa - "Eu tenho este pressentimento estranho de que se dormir com alguém, essa pessoa  irá tirar-me a criatividade pela vagina."

Ela diz também que não confia em ninguém e que não sabe se algum dia irá confiar. Gaga diz a Robinson, "Estou sozinho perpetuamente. Estou sozinha quando estou em relacionamentos. è a minha condição enquanto artista." Sobre homens, ela diz, "Sou guiada para más relações (bad romances) e a minha música ["Bad Romance"] é sobre se eu vou ao encontro desses relacionamentos ou se são eles a vir ter comigo. De momento sou solteira; não tenho tempo para conhecer ninguém."

A Gaga fala abertamente sobre o uso de drogas e relembra a sua última recaída: "Eu estava completamente mental e tinha passado por tanta coisa." Ela tinha estado a consumir drogas e é rápido dizer a Robinson que, se ela escreve acerca desse incidente, "Eu não quero que os meus fãs me imitem ou que sejam de uma certa forma. Não quero que os meus fãs pensem que têm de ser daquela forma para serem bons. Está no passado. Foi um ponto baixo, que leva ao desastre."

Em vez de reabilitação, quando o desastre aconteceu, a Gaga foi para casa.. Ela diz a Robinson, "Tudo o que irei dizer é que bati no fundo do poço, o que foi o suficiente para me mandar à superfície. A minha mãe sabia a verdade sobre aquele dia, e gritou tão alto do outro lado do telefone, que nunca mais esquecerei. E ela disse, "Vou ai para te buscar." A Gaga diz que eles foram para casa da sua avó de 82 anos em West Virginia. "Eu chorei. Disse-lhe que pensava que a minha vida estava acabada e que não tinha mais esperança e que tinha trabalhado tanto, e que sabia que era boa. O que faria agora? E ela disse, "Vou-te deixar chorar por mais algumas horas. E depois de algumas horas, vais parar de chorar, vais-te levantar, vais voltar para Nova Iorque, e vais abanar o capacete.""

A Gaga responde também sobre a sua aparição no jogo dos Yankees, e o que escreveu na graduação da irmã; mostra a Robinson o que leva na mala; explica a sua dedicação para com os Little Monsters; e mais.

TRADUÇÃO: LADYGAGA-PORTUGAL.COM

publicado por LadyGaga-Portugal às 20:01
Eu quero esta revista!

I ♥ Mommy Mons†er
DanielaB. a 3 de Agosto de 2010 às 00:23
àh essa revista cá em portugal ?
paparazzi a 5 de Agosto de 2010 às 19:22
Tenho a sorte de estar de férias nos EUA e já comprei a revista, é uma grande entrevista com fotos magnificas. Ah, também comprei o novo cd de Remixes por apenas $8, 6€. Hi hi hi
f3lixp a 7 de Agosto de 2010 às 16:10

Image and video hosting by TinyPic
pesquisar neste blog