01 de Dezembro de 2010

Anúncios, reportagens, capas de revistas, sessões fotográficas, concerto e aceitações de prémios! É assim passado o tempo de Lady Gaga, que aproveita cada experiência, cada segundo e cada vivência que a vida lhe proporciona.

Agitação, confusão, e, quem sabe, balbúrdia! Será este remoinho de sentimentos, de existências, de flashes de máquinas fotográficas, de aplausos vindos de meio mundo e  de peso e mais peso albergado por mais (uns) prémios que Lady Gaga sente quando encosta a sua cara na almofada e adormece num mundo em que a fama é só um sonho? Se, para nós, meros mortais, a almofada continua a ser a nossa eterna conselheira, a verdade é que não nos valia de nada sonhar, desejar o infinito e querer o mundo inteiro na nossa mão! E é assim, nada mais, nada menos, que Lady Gaga vinga na vida e consegue ser quem é; consegue conquistar o mundo com o pronunciar da palavra “amo-vos”, seguida de um sorriso!

A verdade é que, para que o concerto que trará Lady Gaga a Portugal fique perfeito, não havia nada melhor do que ouvir, da boca da nossa cantora, o quando nos ama, a nós, little monsters! E foi isso que aconteceu, Lady Gaga, em pleno concerto, não só falou do quanto ama cada fã seu, mas também fez referência ao seu novo álbum, com estreia marcada para 20110, Born this Way.

Até aqui, nada de novo. Mas, para surpresa de muitos, este álbum não vai ser dedicado à liberdade, nem a tudo o que essa palavra implica! Nada tem a ver com identidade e revolta emocional, muito menos com a nossa tomada de decisão e com a nossa capacidade de sermos aquilo para que realmente nascemos! Para quê estar a complicar o espírito e a conexão que existe entre o verdadeiro sentido do álbum? Born this Way é muito menos que isso; remete-nos para a expulsão de sentimentos que nunca pensámos que existissem, como aquele medo e receio que todos temos quando nos levantamos de noite.

José Pedro Caetano

publicado por LadyGaga-Portugal às 01:36
porque me baniram????
lady gaga alexandro a 1 de Dezembro de 2010 às 14:49
boa cronica
ladyportugalcopypaste a 1 de Dezembro de 2010 às 14:50
Mais uma bela crónica
Continua assim Pedro!

PS: Em 2011 tem um número a mais. Tens 20110.

DanielaB. a 2 de Dezembro de 2010 às 23:28

Image and video hosting by TinyPic
pesquisar neste blog