07 de Dezembro de 2010

A passagem por Lisboa da digressão ‘Monster Ball’, que será a primeira actuação ao vivo da norte-americana Lady Gaga em Portugal, vai implicar a mobilização de 270 pessoas para que na noite desta sexta-feira tudo esteja a postos no Pavilhão Atlântico, onde são esperados 18 500 fãs da cantora.

Embora 190 desses trabalhadores sejam recrutados em Portugal, mesmo assim, há oito dezenas de pessoas a acompanhar pela Europa a cantora nascida há 24 anos em Nova Iorque (EUA) e baptizada Stefani Joanne Angelina Germanotta antes de decidir chamar-se Lady Gaga.

O último concerto da intérprete de ‘Bad Romance’, ‘Paparazzi’ e ‘Telephone’ antes de Lisboa vai decorrer hoje à noite no Palau de St. Jordi, em Barcelona (Catalunha), mas é improvável que a nova rainha da música pop aproveite para passear pelas ruas portuguesas, até porque a montagem do palco só será realizada no próprio dia do concerto.

Para que isso aconteça, uma frota de 32 camiões que transportam palco, som, luz, guarda-roupa e adereços vai percorrer o caminho entre Barcelona e Lisboa – tendo a certeza de que dois dias mais tarde tudo terá de estar a postos no Palácio dos Desportos em Madrid.

Embora o primeiro concerto de Lady Gaga em Portugal esteja rodeado do tipo de mistério expectável, quando todos os envolvidos na produção do espectáculo têm de assinar um contrato em que se comprometem a não revelar o que venha a suceder no backstage, é possível antecipar alguns detalhes.

Desde já, o facto de a nova-iorquina pretender uma sala só para o seu sempre inesperado guarda--roupa. O compartimento será fechado a cadeado e, mesmo assim, terá um segurança à porta.

Será um dos 102 aos quais caberá zelar pela paz numa sala de espectáculos esgotada, acrescendo ainda a esse número a segurança privada da artista, que será acompanhada no palco do Pavilhão Atlântico por 11 bailarinos e 11 músicos. No final, haverá 220 toalhas à espera para o descanso dos guerreiros.

Lady Gaga deve começar a cantar entre as 21h00 e as 21h30. A primeira parte será assegurada pelos norte-americanos Semi Precious Weapons, cujos elementos são amigos da mulher empenhada em destronar Madonna.

FONTE: CORREIODAMANHÃ

publicado por LadyGaga-Portugal às 23:04
"Desde já, o facto de a nova-iorquina pretender uma sala só para o seu sempre inesperado guarda--roupa. O compartimento será fechado a cadeado e, mesmo assim, terá um segurança à porta."

Ela vai usar algo novo?
J a 7 de Dezembro de 2010 às 23:24
VAI SER LINDOOO!
Migueel a 7 de Dezembro de 2010 às 23:32
Como não vou puder estar em Lisboa, tenho 2 bilhetes de Plateia em Pé para vender. Se alguém estiver interessado pode mandar-me uma mensagem privada =)
Paulo Soares a 7 de Dezembro de 2010 às 23:42
Estou ansiosa! O grande dia está a chegar!!
DanielaB. a 8 de Dezembro de 2010 às 00:18
Se alguém tiver um bilhete para vender mais barato por favor contacte-me.

andreiadionisio2010@hotmail.com
Andreia Dionísio a 8 de Dezembro de 2010 às 02:13
Adorei a parte da "mulher empenhada em destronar Madonna"!


Go GAGA <3!!!!!!!!!!!


Já está quase...
residentman a 8 de Dezembro de 2010 às 00:34
aaiaiiaia tou ansiosa está kaseeeeeeeeeeeeeeee :D
Lady a 8 de Dezembro de 2010 às 00:43

Image and video hosting by TinyPic
pesquisar neste blog