19 de Dezembro de 2010

Vê as mais de 180 fotos, e vídeos da tão esperada 'The Monster Ball' em Lisboa, ontem no Pavilhão Atlântico!


Foi Lady Gaga que ontem encantou 18500 pessoas, que a esperavam tão ansiosamente, após a abertura de Lady Starlight e Semi Precious Weapons. Vestida com roupas extravagantes e acompanhada por uma excelente equipa de dançarinos e músicos deu um espectaculo, que superou muitas expectativas. Com um público em completo êxtase, a artista começou o concerto com a saudação mais esperada, "ola portugal". Durante todo o espectáculo apoiou e repetiu inúmeras vezes a palavra "portugal" e "pequenos monstrinhos". A artista de 24 anos que faz furor em todo o mundo, chegou ao nosso país no próprio dia, vinda de Barcelona, e mal o concerto acabou, saiu do recinto em direcção a Madrid que actua dia 12. Espero que tenham todos gostado "peqeños monstreños"!

O LadyGaga-Portugal apela a quem quiser, e tiver fotos em boa qualidade, envie para o nosso email - LadyGagaPortugal@gmail.com - que serão publicadas na nossa galeria. *O dossier 'PortugalGoesGaga' foi entregue, como tinhamos a certeza que iria ser.

BAD ROMANCE

Intro & Dance In The Dark Glitter & Grease Just Dance
Beautiful, Dirty, Rich Love Game Boys Boys Boys
Money Honey Telephone Speechless
You and I Monster Teeth
Alejandro Poker Face Paparazzi

Contribuições de fotos: Ana Margarida Carvalho, Daniela Vizinha, João Sequeira, Miguel Sandim, Lúcia Oliveira, Hugo Fidalgo, Inês Martins e Nuno Martins.

publicado por LadyGaga-Portugal às 23:54
Onde estão os vídeos?
Marco a 11 de Dezembro de 2010 às 16:35
Estive lá mas não passaram a bandeira para assinar. Sempre foi a que a GaGa tinha? Estava assinada?

Já agora aproveito para vos dizer que na vossa galeria nas fotos do concerto de ontem há algumas repetidas.
mmbento a 11 de Dezembro de 2010 às 17:07
Estive ontem no concerto e parecia que estava possuída!! xD
Eu não consigo arranjar palavras para descrever o concerto e falar muito menos porque fiquei afónica de tanto gritar e cantar. Acho que os portugueses deram uma boa impressão à cantora! Talvez que volte cá cedo (espero, porque se isso acontecer, já lá estou novamente!).
Soraia a 11 de Dezembro de 2010 às 19:16
foi lindo, deixou.me speechless :D
mas para a proxima não me apanham na plateia, ou então se for vou pra lá uns dias antes pq estar constantemente a ser empurrada e não conseguir ver quase nada do palco é mto mau :/ a unica coisa boa foi que quando ela vinha ao corredor do palco eu consegui ve-la super perto. sensação espectacular :D
VanessaP a 11 de Dezembro de 2010 às 21:38
O concerto foi espetacular. Eu provavelmetne vou fazer o contrário, para a próxima vou para a plateia! xD
Migueel a 11 de Dezembro de 2010 às 21:39
Foi, simplesmente, genial. Daria outros 65 para a rever.
Rui a 11 de Dezembro de 2010 às 22:04
O dossier foi mesmo entregue?
Entregaram-no quando?
Duvido muito ...
Marco a 12 de Dezembro de 2010 às 12:03
Foi BRUTAL. Valeu a pena tudo, as viagens intermináveis, a espera na fila, a falta de voz que tive no dia a seguir, TUDO MESMO!
Voltava lá para a ver já amanhã.
FLÁVIOMATA a 12 de Dezembro de 2010 às 12:30
Bom, assim como as outras 18.499 pessoas, não tenho muitas palavras para descrever este concerto. Ou então tenho demasiadas. Foi absolutamente FLAWLESS do princípio ao fim. A garra com que nós tivemos o privilégio de vê-la não é algo que se veja em qualquer Monster Ball. Ela estava ao rubro completamente, e só imaginar a potência da voz dela arrepia-me dos pés à cabeça.

Fui para lá às 9 da manhã do próprio dia e fiquei exactamente onde sempre quis ficar: no círculo onde ela fez a maioria do concerto. consegui ser suficientemente histérico para chamar a atenção dela e ela disse-me adeus e mandou-me um beijinho e sorriu. Foi um momento inesquecível ver a incontestável maior estrela do mundo e rainha da pop olhar-me nos olhos.

Não tenho dúvidas de que ela volte. Ela ADOROU-NOS. Portugal, apesar de os inúmeros problemas sociais, políticos e económicos, ao menos é uma das melhores audiências do mundo. Particularmente na You and I, a humildade e amor genuíno que ela mostrou à nossa presença para ver o espectáculo para o qual ela tanto trabalhou comovem-me até hoje sempre me emocionarão. Fico com lágrimas nos olhos cada vez que me lembro dela a cantar "something about my cool PORTUGUÊS guy... (I love you português guy)", a reacção emocionada dela ao ouvir o Pavilhão INTEIRO a bater palmas ao ritmo da You and I, ela com a nossa bandeira a tapá-la.

Enfim, para não me desviar muito para a importância pessoal e emocional que este concerto teve em mim, os valores de produção foram incríveis. Os dançarinos tiveram o seu momento da noite na Boys Boys Boys, com uma coreografia absolutamente brilhante, os cenários, especialmente o de Alejandro eram épicos, no mínimo, com a fonte de sangue e o anjo a deitar fogo, a acústica estava incrível o que não é normal para o Pavilhão, portanto acho q ela teve muito cuidado em garantir que nos dava o melhor possível.

Mas a verdade é que tudo se resume a ela. Com uma garra inabalável e uma comovente humildade e genuinidade, fiquei a adorá-la ainda mais do que antes, o que nunca pensei ser possível. A olhar para os olhos dela durante o concerto dela apercebi-me que ao mesmo tempo que tem uma das maiores fanbases do mundo, ela está grata por cada um de nós. É uma artista sem igual, mas ainda mais um ser humano com um coração do tamanho de 50 milhões de fãs.

Little monster for LIFE
Zé V a 12 de Dezembro de 2010 às 15:43
Olaa, como é que se faz uma galeria dessas oficiais ? Podem-me ensinar ? *-*
xoxo
Mary . ♔ a 12 de Dezembro de 2010 às 17:27
Não podem também fazer o upload de fotos e videos dos SPW? Especialmente da sessão de autógrafos?
alexandr a 12 de Dezembro de 2010 às 19:45

Image and video hosting by TinyPic
pesquisar neste blog