14 de Janeiro de 2011

Unidos pela força, que é fruto do amor que sentimos por Lady Gaga, queremos, a cada dia que passa, encontrarmo-nos informados sobre tudo aquilo que ocupa o dia-a-dia atarefado, mas também inesquecível, da nossa musa. Basta apenas um “Obrigado”, uma foto ou até mesmo uma frase que, para qualquer cidadão desprovido da nossa paixão comum, apenas lhe constaria a mais uma excentricidade ou, até mesmo, a mais uma maneira “daquela boneca desengonçada” dar nas vistas e estar nas bocas do mundo. Na verdade, isso pouco importa. Ou melhor, nada mesmo! O que importa é que Lady Gaga não liga aos fúteis da sociedade e segue o seu caminho, tal e qual como quer.

No decorrer de toda a tinta gasta em artigos e posts feitos em todo o mundo relacionados com Lady Gaga, a noticia que mais se realça na imprensa é a participação da cantora nos 53rd Annual Grammy Awards .

Todos os seus fãs vão poder ver, mais uma vez, a performance que irá marcar a cerimónia no Staples Center. Para além das 6 nomeações para que está nomeada, a cantora do hit “Just Dance” poderá dar asas à sua imaginação e surpreender todo o mundo com a sua unicidade, extravagância e, claro, popularidade.

É de notar que todas as performances de Lady Gaga têm como base a capacidade que a cantora sofre em estabelecer novas relações e novos horizontes entre o Homem e o Mundo e de dizer o que efectiva e intelectualmente sente.

Toda a teatralidade que é característica das suas aparições é simplesmente a linguagem da alma. Assim como nos servimos de sons, que são palavras articuladas de uma maneira absurda, para traduzir os mais íntimos e subtis movimentos da emoção e do pensamento, Lady gaga precisa de todo um leque de expressividade para conseguir chegar, e chocar, em cada gesto, olhar e sorriso que faça.

José Pedro Caetano

publicado por LadyGaga-Portugal às 20:00
Adorei esta crónica Pedro, está fantástica!
Continua assim
DanielaB. a 15 de Janeiro de 2011 às 00:27
demais essa cronica,nos sempre vamos amar nossa MOTHER MONSTER. muitos beijos a todos meus irmãos. KISS LITLE MONSTER.
Cibeli a 15 de Janeiro de 2011 às 03:41
adorei a cronica, KISS MY BROTHERS LITTLE MONSTERS
Anónimo a 15 de Janeiro de 2011 às 13:54

Image and video hosting by TinyPic
pesquisar neste blog