01 de Fevereiro de 2011

Na passada semana o inesperado aconteceu, quando Lady Gaga, surpreendentemente, foi “confrontada” com um dos muitos trending topics a ela dirigidos através da rede social Twitter. O tópico #leakitgaga chegou a ser escrito cerca de 50 000 vezes por segundo, revelando uma óbvia euforia por parte não apenas dos fãs, mas também dos curiosos que, bombardeados com as notícias que se sucedem relativamente ao lançamento de BTW, optaram por entrar no espírito de grupo e espalhar o tópico por toda a internet.

As horas foram-se sucedendo, sempre a par da expectativa e nervosismo de todos aqueles que seguiam atentamente o processo, na sua maioria sem estarem verdadeiramente convictos que parte da letra sequer seria exposta antes do lançamento do single…Mas Gaga optou por surpreender, como decididamente faz recorrentemente, expondo lentamente excertos da letra, todos eles simbólicos, causando uma euforia inesperada, bem como múltiplas tentativas de interpretação do seu significado. Se as expectativas relativamente a esta música estavam (e continuam) situadas no topo, a verdade é que a letra, na sua totalidade, não desiludiu, mostrando ser muito mais que um hino gay, como tantos afirmaram. Born This Way abala já o mundo, na sua mera estrutura literária, ainda desprovida de ritmo associado. Se apenas a letra se mostrou capaz de tal feito e agitação generalizada, resta-nos questionar o período que sucederá à revelação da música completa e mesmo do álbum…

Calem-se os cépticos e os desejosos de ver a carreira da jovem artista cair a pique, bem como os que recorrentemente a acusaram de escrever letras sem conteúdo, pois uma nova era na música está prestes a ter início, sendo que mais poderá ser esquecido que Lady Gaga não é apenas uma artista, é também, e acima de tudo, uma lutadora que se recusa a aceitar a derrota e que se apresenta como o único legítimo ícone à altura do desafio de dar voz às novas e actuais gerações!

Poison TV

publicado por LadyGaga-Portugal às 20:00
Parabéns, Poison TV.
Adorei a crónica.
Continua com o excelente trabalho.
Gag fan a 1 de Fevereiro de 2011 às 20:40
OMG Poison A-M-E-I!!!

eu gosto sempre das crónicas mas cada uma é melhor que a outra... então o último parágrafo *.*

bem continua...

beijos
Valex'S a 1 de Fevereiro de 2011 às 22:36
Adorei <3
Continua Poison TV!

DanielaB. a 1 de Fevereiro de 2011 às 23:01
simplesmente diiiimais
Cibeli a 2 de Fevereiro de 2011 às 20:46

Image and video hosting by TinyPic
pesquisar neste blog