07 de Fevereiro de 2011

Clica em cima para veres uma preview da entrevista 60 Minutes de Lady Gaga com Anderson Cooper, onde os dois tentam entrar no antigo apartamento da artista. Posteriormente recordam algumas memórias de infância de Gaga, que refere "Dollar Bills" ter sido a primeira música que escreveu, com 4 anos.

publicado por LadyGaga-Portugal às 22:40

Como já tinhamos anunciado dia 6 de Janeiro, o novo single de Lady Gaga, "Born This Way", será lançado nas rádios dia 11 de Fevereiro, esta sexta-feira. Em baixo podes ver o que a Gaga escreveu no Twitter a confirmar a data de estreia.

Can't wait any longer, single coming Friday. ∇

(=)

Não consigo esperar mais, o single chega Sexta. ∇

publicado por LadyGaga-Portugal às 20:47
06 de Fevereiro de 2011

Há 3 meses atrás, o LadyGaga-Portugal fez um casting no objectivo de encontrar futuros postadores. Infelizmente, não correu como planeavamos, e por essa razão haverá um novo casting, com as mesmas regras do anterior.

Para participarem terão de enviar um email para LadyGagaPortugal@gmail.com onde terão de incluir: o vosso nome, idade, e a razão pela qual querem pertencer à equipa do site. O título do email terá de ser "POSTADOR LG-PT", e quem concorrer terá de ter as seguintes competências:

  • experiência em blogging;
  • experiência com photoshop;
  • experiência com HTML/CSS;
  • conhecer o tipo de notícias que publicamos;
  • conhecer a estética do site;
  • escrever sem erros ortográficos e com linguagem corrente;
  • disponibilidade e tempo para publicar as notícias.

DATA LIMITE: até às 23:59 de dia 12 de Fevereiro (próximo sábado)

publicado por LadyGaga-Portugal às 16:32

Ouve em baixo uma pequena preview da música conjunta entre Elton John e Lady Gaga, "Hello, Hello", que apenas poderá ser ouvida com a participação de Gaga, durante o filme Gnomeo & Juliet da Disney, nos cinemas. Som: GagaDaily

publicado por LadyGaga-Portugal às 02:57
05 de Fevereiro de 2011

Sir Elton John voltou a elogiar Lady Gaga, dizendo que a cantora é “fenomenal” e compara-a a John Lennon.
Elton John e Gaga ficaram amigos depois da gravação do dueto “Hello, Hello” para a banda-sonora do filme animado “Gnomeo and Juliet” e ao jornal “The Mirror”, o cantor não poupa elogios ao novo fenómeno da pop:

“Eu adoro-a. Ela é simplesmente fantástica. Tornámo-nos amigos e o que eu gosto na Gaga é que ela é a pessoa mais educada e respeitosa para toda a gente à volta dela. O que eu também amei mais no John Lennon é que ele era assim. Uma vez deu à minha mãe uma boleia para o aeroporto e veio ao casamento do meu agente. Gaga é assim, mas o melhor dela é que deixa que toda a gente pense que sabe tudo sobre ela, mas ninguém sabe nada”.

O cantor acrescentou ainda: “Ela é uma estrela fenomenal, definitivamente alguém que vai levar velhadas como eu, o McCartney ou o Rod Stewart a fazer grandes digressões nos próximos anos. É um puro génio”.

publicado por LadyGaga-Portugal às 17:36

Vê em cima o anúncio televisivo da E!online sobre os Grammy's, fazendo referência à questão: "Que raio irá ela vestir?". O canal irá fazer a transmissão da passadeira vermelha.

publicado por LadyGaga-Portugal às 17:30

They used to call me rabbit teeth in school, and now I'm a real live VOGUE BEAUTY QUEEN! http://twitpic.com/3wqogt

(=)

Costumavam chamar-me dentes de coelho na escola, agora sou uma verdadeira RAINHA DE BELEZA VOGUE! http://twitpic.com/3wqogt

publicado por LadyGaga-Portugal às 17:19

Vê em cima 4 novas imagens da sessão fotográfica de Lady Gaga com Terry Richardson, para a Purple Magazine!

publicado por LadyGaga-Portugal às 01:58
04 de Fevereiro de 2011

Não apareceu em letras maiúsculas nem muito menos em saltos oscilantes. Simplesmente me puxou a vista para aquela frase que, mais uma vez, é feita de preconceito, cuja génese está simplesmente baseada na forma como Lady Gaga se dá ao mundo. “O que vale é que Gaga se tornou um pouco como o Carnaval: já ninguém leva a mal”

Na verdade, ao mesmo tempo que todos nós lutamos para que este obstáculo seja derrubado, Lady Gaga consegue calar todos os parasitas que se alimentam da fama dela, como se de uma célula hospedeira se tratasse.

Com uma forma incrível de transformar o seu corpo na sua metáfora, Lady Gaga consegue, com isto, fazer parte de todas as revistas e outdoors, ao ser considerada “Livre-de-Peles e Fabulosa”. Para a cantora do hit “Just Dance” dar nas vistas, basta apenas uns tacões vertiginosos, vestido curto preto e uma mala Hermès.

É por isso que a nossa musa não necessita de usar peles que provêm dos animais que, sem dó nem piedade, são roubados do mundo da mesma maneira que Lady Gaga é abafada e “mutilada cerebralmente” pelos media.

Continuam, dia após dia, a serem formados os moldes que levarão o nome de Lady Gaga (e dos little monsters) a roçar o limite que separa as pessoas que metem impressão e a ultrapassar o limite das que impressionam.

Todas estas aclamações que tornam Lady Gaga única não são vinganças mesquinhas para aqueles que se riem nas barbas de todos os seus fãs, mas sim a melhor forma de passar a mensagem de que Lady Gaga, apesar de não ser perfeita, é a pessoa que mais mereceu vir ao mundo.

José Pedro Caetano

publicado por LadyGaga-Portugal às 20:00

A Lady Gaga tornou-se hoje a 1ª pessoa a alcançar os 8,000,000 de seguidores no Twitter! Para ajudar no feito, os little monsters levaram ao top dos tweets, #Gaga8Million e #8MillionMonsters.

Já aclamada a rainha das redes sociais, a artista conta com mais de 27 milhões de fãs no Facebook, e no YouTube ultrapassa as mil milhões de visualizações em vídeos!

publicado por LadyGaga-Portugal às 15:46

Image and video hosting by TinyPic
pesquisar neste blog