02 de Julho de 2010

Numa recente entrevista, Lady Gaga afirmou que uma de suas maiores influências foram os Scissor Sisters, e parece que a banda ficou muito feliz com o comentário.

"Eu acho que a Lady Gaga é uma excelente artista, e estou muito orgulhoso em saber que fomos uma grande influência para ela. Além disso, é incrível significar tanto para uma artista como ela, que conseguiu influenciar de uma maneira significativa o mundo da música", afirmou o vocalista Jake Shears.
Curiosamente, o músico afirmou que a influência não é unilateral. De acordo com ele, as mudanças que a Lady Gaga perpetuou na música pop e na indústria musical auxiliaram o grupo na hora de promover o seu álbum mais recente, Night Work.

"É maravilhoso que os artistas consigam abrir portas uns para os outros, e foi isso que ela fez connosco", afirmou Shears, referindo-se não só ao facto da Gaga ter vendido muito em tempo de vacas magras na indústria fonográfica como foi uma das responsáveis por resgatar a fusão entre dance music e pop, uma das principais características do Scissor Sisters.

publicado por LadyGaga-Portugal às 13:40
Gostei muito desta frase: "É maravilhoso que os artistas consigam abrir portas uns para os outros (...)."
DanielaB. a 2 de Julho de 2010 às 19:10

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog