26 de Novembro de 2010

O LadyGaga-Portugal está a preparar vários projectos, intitulados PortugalGoesGaga, para dia 10 de Dezembro, quando a Lady Gaga vier actuar em Lisboa com a ‘The Monster Ball’, e um deles irá ser divulgado agora mesmo!

Estamos a organizar um dossier, que será entregue à Lady Gaga, e estamos a apelar a todos os little monsters portugueses que enviem as vossas mensagens, cartas, e fotos por email.

Instruções: Podem enviar no máximo 2 páginas (em formato A4 [21cm X 29,7cm]) que incluam texto (em inglês), fotos, fan-art, etc… *Caso escolham 2 páginas, não deixem muito espaço em branco, digam tudo o que têm a dizer nesta oportunidade que têm! Têm também de enviar em anexo uma imagem apenas da vossa mão em garra (num fundo plano), um dos gestos de marca da Lady Gaga, que será usado para uma parte do dossier. Só serão aceites os emails enviados, que incluam o cabeçalho feito por nós, a colocar no topo da 1ª página que enviarem (ou única, para quem apenas enviar uma), e preencherem-no. Como vêm pede o vosso email, qualquer outra informação de contacto será apagada, ou seja, só o vosso email poderá constar na ‘carta’. *Para tornarem muito mais pessoal, podem escrever à mão e fazer scan, posteriormente editam a imagem para incluírem o cabeçalho. Mesmo que não possam ir à 'The Monster Ball', podem participar, e enviam apenas em anexo a foto da vossa garra. Se quiserem enviar outras fotos, ou fan-art, terão de fazer uma montagem para que fique incluído na página (ou 2 páginas) que enviarem, juntamente com o texto. Vejam o exemplo de envio.

Prazo de entrega: O prazo limite para a entrega é dia 1 de Dezembro(*), e têm de enviar para o email PortugalGoesGaga@gmail.com

*Prazo de entrega alterado de dia 20 de Novembro para dia 1 de Dezembro (até às 23:59).

O cabeçalho têm de estar como o 'Exemplo de envio' indica, caso tal não aconteça, não poderemos aceitar a 'carta'. Podem enviar em formato word, imagem, ou pdf.

DOWNLOADS: Cabeçalho

Exemplo de envio

 

Como devem entender, este e todos os outros projectos do PortugalGoesGaga vão ter custos monetários, e agradecíamos a quem puder doar algum dinheiro. Para o fazeres clica no botão por baixo do CHAT, obrigado.

publicado por LadyGaga-Portugal às 23:48
Não vou poder ir ao concerto e pela mesma razão dos outros mas gostava de participar mas é a pagar ou não essa não percebi.
emanuel a 3 de Outubro de 2010 às 16:36
pesquisar neste blog