03 de Fevereiro de 2011

DJ White Shadow, que ajudou na criação do próximo single de Lady Gaga, "Born This Way", respondeu a algumas perguntas da Billboard.com e partilhou alguns detalhes sobre a colaboração com Gaga.

Como começaste a trabalhar com Lady Gaga em "Born This Way"?

A Gaga estava a ouvir as minhas cassetes de mistura, depois de alguém que ela conhecia me ter ouvido como DJ numa discoteca em L.A. Um dia, ela enviou-me um email e perguntou-me se eu fazia as minhas próprias batidas. Eu disse que sim, enviei-lhe algumas, e ela respondeu-me, desta vez por telefone para me perguntar se eu quereria trabalhar com ela em algumas coisas. Eu disse okay.

 

Quando e onde gravaste a música "Born This Way"? Como descreverias o seu som?

Ela conseguiu-o. Ela teve a ideia, e escreveu-a. Ela é um génio. Nós gravamos a música à volta do mundo, na estrada, em qualquer sítio onde fosse possível. Soa como é lido, mas não como tu pensas até a ouvires.

 

Trabalhaste em mais alguma música do álbum?

Sim. Tenho vindo a trabalhar no álbum já há cerca de um ano. Tem sido fantástico. Sonoramente é muito mais complexo. É lindo. Como uma nave espacial dourada a tocar na linha do arco-íris num campo de hortelã fresca.

 

No que estás a trabalhar agora?

A acabar o álbum. A fazer remixes. Ouvir rock. O habitual.

publicado por LadyGaga-Portugal às 16:01
Excelente
Estou ansiosa p/ouvir "Born This Way"!

DanielaB. a 3 de Fevereiro de 2011 às 23:25
pesquisar neste blog